segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um amor verdadeiro.

O amor não e algo que podemos definir facilmente com palavras.
Amar e poder falar sem palavras o quanto te importa alguém.
Existem muitos tipos de amor: amor a teus pais, amor de amizade, amor ao próximo....
Amar e poder encontrara calma, paz, alegria, nos braços da pessoa amada.
Amar e sentir dentro do seu coração cada coisa que fazemos juntos.
Amar e rir, chorar, perdoa, aceita, apóia, e seguir uma vida em frente, crescer junto nas boas e malas horas, e caminhar com um passo firme, e poder desfrutar da vida e viver o presente.

Para mim um amor verdadeiro, e esse que eu sinto por minha namorada, que me faz querer para ela o melhor do mundo “triunfos, alegrias...” porque sua alegria também e minha alegria.
Para mim um amor verdadeiro e aquele que madura com o tempo, e cresce cada dia mais e mais com uma nova experiência com cada momento que passamos juntos.
E o melhor de tudo isso e sentir que estamos unidos em um só sentimento e pensamento.

O amor e uma semente que plantamos dentro de nossos corações, e você mesmo e quem decidi quem vai poder regar para que esse amor cresça cada vez mais e mais...

Amar e ser amado!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois'e meo brodii, amor não se define, se sente, amar e a emoção mais intensa que um ser humano pode sentir.

    ResponderExcluir
  3. Falo tudo mano!
    Feliz terceiro dia do ano brodi!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Jeff!Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre.
    O amor é sublime encantador, nos torna pessoas melhores simplesmente.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: