quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha vida mudou...

Sei que amor à primeira vista e algo difícil de acreditar, mais não sei o que você tem porque dês da primeira vez que ti vi, me apaixonei nesses olhos tão lindos, nesses lábios maravilhosos, de sua doce voz... Enfim me apaixonei de você, de uma menina bela...

Meu coração em esse momento sentiu uma grande emoção, uma felicidade...

Demorei entender que era um aviso, que me falava que você era a pessoa indicada para meu coração, que você era a pessoa indicada para passar o resto da minha vida junto a você.

Às vezes penso que você e eu, já nos conhecíamos em outra vida; que você e eu, já tínhamos vivido uma historia de amor em outro lugar, em outro tempo e que voltamos a vermos...

Agora só quero estar ao seu lado, e nunca me separar de ti. Agora que estas comigo, não te afaste de mim... Você já faz parte da minha vida.

Lembro do nosso primeiro beijo, que me despertaste um sentimento que já tinha ate esquecido. Sua presença na minha vida agora e muito importante...

Amor sinto saudades de você. Você sempre será o amor da minha vida, e por isso eu sempre vou te amar.

Te amo tanto que já não sei como expressar meu amor por você. Você e a melhor etapa da minha vida, e i sempre será um grande amor.

Tenho juntado tantos de amo dentro de uma caixinha de segredos, que sempre os levo em mim pensamentos, em meu coração.

Falando do meu coração, só de pensar em você ele pula de emoção, ao escutar sua voz, ao sentir sua pela na minha. Você e a luz que ilumina meus caminhos, que me enchem de esperança... Te amo com toda minha alma.

Minha vida mudou dês do dia em que eu te conheci agora você e tudo para mim.

Para o grande amor da minha vida... Te amo!

Meu coração arde de amor por você.

I Love You!

2 comentários:

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: