sábado, 8 de janeiro de 2011

Meus sentimentos por você...

Hoje com poucas palavras quero poder expressar o quanto eu te amo

Quero dizer que depois que eu te conheci, fui mais feliz, que meu coração volto a viver...

Sei que tudo isso não e algo passageiro, estou seguro disso, sei que meus sentimentos por você não e em vão.

Quero poder viver ao seu lado, poder contar com você nas boas e malas horas.

Quero viver para fazer você feliz, para poder realizar seus sonhos.

Quero ser mais que um amigo, no que podes confiar, estarei sempre ao seu lado, porque eu te amo, e quero seguir te amando....

Não sei si você sente o mesmo que eu, mais posso dizer que isso não e algo passageiro...

Não quero ferir seu coração, pelo contrario quero poder curar todas as feriadas passadas.

Já não sei o que fazer para poder demonstrar que o que eu sinto por você, que e algo muito grande.

Hoje quero te pedir Jéssyca Fernanda que me dês a grande oportunidade, de poder demonstrar meus sentimentos por você.

2 comentários:

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: