terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Carta para uma pessoa amada!

No começo pensei que isso não seria mais que um passa tempo, um jogo com Game Over [...] Mais hoje sei que eu quero passar cada vez mais e mais de level, e nunca deixar dar Game Over nesse jogo...

Passo horas pensando em você, já não sei o que fazer, são muitos os sentimos que eu sinto por você... Mais não sei como expressar-los.


Quando estou com você, me sinto bem, você me trás a paz, o carinho que eu necessito.

É tantas palavras para poder expressar um só sentimento, que não sei nem como começar...

Sete dias na semana, Vinte e quatro horas ao dia, pensando em você.

Noites pensativas sem dormir, por estar pensando em você, às vezes penso que você deve esta cansada de mim [...], de tantos sms que eu te mando, e de tantas ligações...


Mais e que eu sinto uma grande necessidade em ligar pra você, em poder escutar sua voz, sinto a necessidade de ouvir você me chamar de fror, de baixinho, jefim “Mesmo eu não gostando”.
Sinto saudades dos seus gritos, do calor da sua pele...

E como um vicio...
Uma necessidade...
Um grande amor que eu não consigo viver sem ele,
Uma paixão que estou disposto alimentar...

Jessyca Fernanda te quero, e não posso negar. Quero estar sempre ao teu lado, te ajudar nos momentos mais difíceis da sua vida, comparti toda minha felicidade ao teu lado...


By: Jeef Souza.

5 comentários:

  1. tem hora q a gente pensa q nada mais importa, a não ser a pessoa amada,e se fica um soh segundo longe dela parece ser uma eternidade.
    longe dessa pessoa tudo fica ruim, tudo perde a graça, não tem vida, soh um desejo de chega a hora d ver ela, e arrancar essa saudade do peito.

    ResponderExcluir
  2. E verdade brodi, :)

    Não tem nada melhor nessa vida, do que estar ao lada da pessoa que você mais LOVE! :)

    ResponderExcluir
  3. hehe meo brodi! '-'

    aa , BASE da minha vida se resume em : Jessica Hayane . *--------*
    Te amo incondicionalmente . ♥

    ResponderExcluir
  4. a Base da nossa vida e uma Jéssica ausuahsa.
    Jéssica Hayne, Jessyca Fernanda...
    :) ( :

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: