sábado, 30 de outubro de 2010

Querida e amada irmã

Não tenho palavras para descrever esse sentimento por você, agora mesmo só deixo minhas mãos caírem sobre as teclas do teclado, que as deixou ser levadas por meu coração. 

 Apenas posso te dizer que te amo cada dia mais, e que jamais me separarei de você, quedaria-me pequeno para escrever essa coisa que levo dentro de mim e que e, mas que amor.

 Sei que nenhum verso, nem palavras, nem poucas frases vão a servir para falar o muito que eu te quero... 

 Pensar em você e a única coisa que me faz sorrir, nos maus momentos, da minha vida.

 Sorrir me ajuda a ser pouco a pouco o feliz que me gostaria ser junto a você, Me tiras dos momentos triste sem estar em meu corpo, sem falar comigo, sem escutar-te... Me tiras dos maus momentos da minha vida, só com um pensamento em ti...

A única coisa que te posso pedir e que nunca te separes de mim... Esteja onde estas

Eu sempre estarei ao seu lado porque te amo muito.

Você e o melhor que eu já tive em toda minha vida.

Querida irmã nesse dia tão especial nessa data que hoje não nos trais, mas a felicidade que nos dava antes quero ti dizer que eu nunca vou te esquecer e que te amo muito, muito, muito.

Estarás sempre em nossos corações te amamos, hoje sei o feliz que fui ao seu lado, sinto muita falta...

TEAMO,

Jéssica Jácomo de Sousa.



6 comentários:

  1. nao tenho palavras!!!!!!so sinto as lagrimas escorrendo no meu rosto linda filho a omenagem sua irma concertesa deve estar muito orgulhosa de ti te amamos anjelito ........

    ResponderExcluir
  2. estoy segura de este angelito lindo q esta en el cielo, estara super orgullosa de la familia q tiene, y q la quiere por encima de todo, y q estara saltando de felicidad d saber q su familia la recuerde en esta fecha tam especial q su dia.... su cunple, besito guapa alla donde esteas

    ResponderExcluir
  3. Muchísimas gracias, pero nose quiien eres, pero bueno gracias por tu comentario.

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga linda que hojee é meu anjo, conselhos que nunca ouvi igual e que hoje sinto falta.. risadas, brincadeiras, nossas danças.. nunca nunca vou esqueceer desses momentos simples mas que somam na nossa vida.. parceria eterna ! SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES ' Te amoo .. Sinto muita falta mas sei que estais aqui, dentro dos nossos corações !

    ResponderExcluir
  5. Que lindo isso! Estou chorando :/ Amo minha prima demaissss! E te amo tambem!

    - Bruna

    ResponderExcluir
  6. Uma comovente homenagem ....Com certeza Jefferson hoje ela la ta no ceu velando por ti e por toda sua familia...Ainda posso lembrar dos olhinhos tao lindos e brilhantes que tenia ela!Aff Saudades....

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: