quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O valor de uma vida


O maior valor de nossas vidas, não e o que conseguimos, si não o que chegamos a ser.

A experiência me mostrou que a maioria das pessoas sabe o que necessita para conseguir as coisas que querem na vida, nos negócios. Mas fracassam fazendo essas coisas...

Como sempre, o que conta e si “tomamos medidas”.

Seguro que conhecemos os conhecimentos e habilidades que desejamos. Mas si não sabemos como explicar não vamos poder mudar essa situação.



3 comentários:

  1. Adorei aqui também, muito original, linda postagem, to ti seguindo , mais não consta vc lá no meu como seguidor=/...bjus até mais

    ResponderExcluir
  2. é cara, mas nossa personalidade é uma misto de educação e vivencia. Molduramos ela com o tempo. E conceitos q antes tinhamos vao mudando conforme vamos aprendendo com a vida.

    Abss

    Estilo Distinto:
    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal!!!!!Esse seu blog é bem diferente,traz de volta a sensibilidade e o olhar humano perdido em dias tão corriqueiros.
    Tô seguindo,segue meu blog tbm!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: