sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O valor de uma vida

     
Bom dia, boa tarde, boa noite! No dia do meu aniversário dia 05 de outubro eu super feliz junto com minha madrinha fui doar sangue tava morrendo de fome quando cheguei lá nas clinicas, mas pra minha sorte eu tinha ouvido um boato que o lanche de lá era gigantesco e bem gostoso e para minha decepção era só um boato, um lanche mequetrefe! “O slogan deles é Doe sangue você está salvando uma vida”, mais pó! Será que uma vida vale só um suquinho de 50 centavos e um lanche horrível e pequeno!? G_G merecia pelo menos um HAMBURGÃO do JOE ou um Big MAC com um copo de 510ml de Coca-cola. Pra pelo menos repor os 450ml de sangue. Pelo menos sai de lá mais leve! Emagreci 450gr *-* minha auto estima ta lá em cima agora posso comer algo bem GORDO pra engordar 450gr de novo! HAHA! O que me indicam?!

2 comentários:

  1. hahahaha olha ja fez a primeira boa ação da maior idade hahaha
    eu preciso ir, se eu não tivesse gripada iria hj
    sempre to gripada quando é pra ir doar sangue.
    Pra mim pouco importa o lanche por tanto que me dê um atestado pra não ir trabalhar hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: