domingo, 17 de outubro de 2010

Introdução à magia do amor.



          Há muito tempo, muitas pessoas buscam o poder da magia, para adquiri o domínio sobre as de más pessoas, superar as imitações humanas, por á seu serviço as forças da natureza e assim, assegurar sua satisfação pessoal frente às dificuldades que a vida apresenta aos seres humanos. 

           Buscando alcançar o poder mágico, os alquimistas tratarão de transforma o plomo em ouro, e tratarão de descobrir a pedra filosofal. 

           O amor e a lei superior a todas as leis, e como o centro ao quais todas as , obedecem, e uma radiação de luz que nunca pode dar sombra, e a luz dorada do deus que ilumina o universo dês do interior dos atamos.

           Sua radiação nunca pode ser apagada, mas a ignorância construí capas tão tensas que não deixa passar a luz eterna do AMOR, igual que as nuvens não  deixam passar o calor i a luz do sol.

           A luz dorada do amor irradia o centro i o interior da matéria e obedece toda a vida e toda a experiência, mas seu irresistível poder, por não ser uma força, não pode ser alcançada mediante a força. Mas podemos chegar a ela através da cooperação, paz, sinceridade...  Por essa razão muitos mágicos e alquimistas lograram realmente alcançar esse poder, posto que tratarão de dar forças a natureza, em vez de apóia nela.

           O oro, a luz dorada, a radiação absoluta, não e necessário buscar, porque não se pode encontrar nem transmutar o denso em luz própria, porque a obscuridade não existe, e só um resultado para não deixa passar a luz, mas a luz não pode ser apagada e a obscuridade não pode viver onde esta a luz.

           O segredo do mágico não e nos dar a energia interna, em situações externas, o segredo do mágico e permitir que sua energia alcance o level normal de radiação e freqüência ao centro do AMOR.   Então ele se une a um centro superior e trabalha  para surpreender ao mágico de que todas as forças obedecem ao amor, de que a Leis Universais estão a favor de todas as faculdades... e que vão despertando o poder irresistível do amor. Realmente esse e o propósito da magia.

           O trabalho do mágico consiste em aprender a manejar sua energia interna, frente a todas situações de um mundo externo, de tal forma que nenhum evento o circunstancia chegue a alterar seu perfeito equilibro interno. Dessa maneira o mágico logra que o centro do amor entre em ressonância com os leveis superiores do universo, e vai passando  os leveis densos da matéria.

          As magias requerem que o discípulo aproveite todas as circunstancias da vida cotidiana, e que possa ver com grande oportunidade o manejo de sua preciosa energia interna. 


7 comentários:

  1. "O amor e a lei superior a todas as leis"

    ResponderExcluir
  2. "E uma radiação de luz que nunca pode dar sombra"

    ResponderExcluir
  3. muito louka mais gostei rox pra quem que sabe o amo ehhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. nossa filho lindo seu texto,parabens amei..........te amo muito......

    ResponderExcluir
  5. "A luz dorada do amor irradia o centro i o interior da matéria e obedece toda a vida e toda a experiência" Amei ameei.. Lindo !

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: