quinta-feira, 14 de outubro de 2010

História REAL.

Essa história e de un conhecido meu, que um dia saiu para comprar carne, de mobilete "Sofrilete" .


Bom esse conhecido meu e dos bem murrinha, daqueles que compra 1 kg de Banana e come até a casca, para não jogar fora.. "Dizem que e um desperdício jogar a casca da Banana fora".


Seguindo.... Nesse dia ele pegou sua SOFRILETE todo "feliz", e foi comprar a mistura para sua querida esposa fazer o almoço, chegando la ele pedi , 5R$ de Carne Moida.


O açougueiro começa a moer a carne... Moe, pesa, moe, pesa até chegar a 5R$, que seria oque? 1kg de carne?


Bom, depois de todo o esforço do açougueiro, o camarada conheçido meu, foi até o caixa pagar 5 R$ de carne moida,... o açougueiro pega a carne e bota encima de um balcão.....


PARECE MENTIRA MAS NÃO É...


Depois de pagar os 5R$ de carne, que o camarada tinha pedido, ele foi embora, OBS: A CARNE MOIDA DO CAMARADA CONTINUAVA NO BALCÃO.


Chegando na sua casa, o querido amigo se deu conta que tinha esquecido a carne moida no açougue.. entra pra dentro de sua casa, e fala para sua mulher que tinha esquecido a carne moida no açougue, e sua mulher lhe fala, então vai la pegar a carne para mim poder terminar de fazer o almoço... VOUTANDO NO QUE EU DICE NO 2° PARAGRÁFO, O CAMARADA ERA BEM MURRINHA.... então ele respondeu para sua mulher..


Não vou voutar la não, porque hoje eu ja gastei 5R$ en carne moida, e si eu vouto la vou ter que gastar mas 5R$ em gasolina para a mobilete. :O



BOM ISSO SIM E QUE E SER PÃO DURO G_G.












2 comentários:

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: