quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FÁCIL VS. DIFÍCIL



Vi isso navegando pela internet e tive que postar aqui. 

>>Por que é tão difícil dizer a verdade e tão fácil mentir?
>> Por que temos tanto sono na igreja, mas quando acaba o culto repentinamente estamos tão acordados?
>> Por que é tão difícil falar de Deus e tão fácil dizer coisas sujas?
>> Por que é tão chato ler uma revista cristã e tão divertido folhear uma com conteúdo nojento?
>> Por que é tão fácil apagar mensagens de Deus e enviar mensagens sujas?
>>Por que as igrejas e templos se tornam cada vez mais pequenas em
quantidade, enquanto os bares e discotecas crescem tanto?


2 comentários:

  1. Comentario do meu pai,

    Ele falou que isso e falta de deus no coração.

    ResponderExcluir
  2. Bah boa pgta. Eu imagino q seja gosto. Hoje em dia parece q se falar de Deus ou algo assim tu é fanatico e nao sei oq. Mas acho q é a decadencia da sociedade, isso é uma das maiores provas.

    Abss

    Estilo Distinto:
    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: