sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nostálgico, Triste, Só!

Às vezes gostaria de ter uma máquina do tempo, mas não pra voltar e viver de novo eu faria tudo do mesmo jeito, mas apenas pra sentir novamente o que eu não dei valor ou simplesmente pra ver e comprovar o tão quanto eu era feliz e não via os anos passaram os meses às semanas os dias em fim tudo passou e só restaram vagas lembranças.
                Hoje estou nostálgico sinto saudade da escola dos meus amigos mais que qualquer coisa prometi a mim não deixar nenhum deles se afastar, mas não estou conseguindo manter essa promessa, relembro do que foi bom e o que foi ruim também, afinal e das piores pessoas/coisas que sempre lembramos como os sonhos! Nunca lembramos dos bons, talvez por horas ou alguns dias, mas os pesadelos são pra sempre jamais esquecemos por mais que queremos eles sempre ficam a te atormentar.
                Já faz meses que não escrevo nada realmente importante às vezes tento me esconder em palavras engraçadas em textos engraçados, porém a verdade é que estou apenas me enganando tenho vontade de GRITAR ao mundo meus pensamentos loucos pra grande maioria..., mas não tenho essa coragem e nunca tive não tive coragem pra me declarar pro meu primeiro amor nem pro segundo nem no terceiro assim indo, mas pras que não sentia nada eu ia desinibido são coisas que nem eu mesmo consigo entender.
                Sei que poucas pessoas irão ler esse texto um texto meio deprê é verdade, mas faz tempo que eu quero passar pras pessoas como eu realmente estou e como sou um “covarde” não consigo falar então escrevo e bem mais fácil.

3 comentários:

  1. Eu li, gostei e devo dizer que isso é normal, eu também sinto assim as vezes, é difícil, mas é bom que você sinta vontade de viver denovo o passado e não de apagá-lo.

    Que tudo melhore ai!
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Acontece, muitas vezes me senti assim, até eu encontrar um rumo certo na minha vida, focar no meu futuro edeixar com que o resto venha, e eles vem. Amigos de escola, os verdadeiros ficam, dessa epoca soh tenho 4 amigos qeu ainda converso, é triste é, ams é a vida, cada um segue seu rumo e aquela ligação ja não existe mais.
    Fica bem rapha logo passa se vc querer que passe, e comece a viver e lutar para o seu futuro.

    BEwijão

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: