terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pequena História de Amor.

Ola, tenho apenas 14 anos ¿NOVINHO VERDADE?
Mas como dizem as pessoas o amor não tem idade.

A verdade e que não sofri tanto como em outras histórias...
Mas mesmo assim me senti mal.

Tudo começou nas ferias do ano passado,aqui na minha cidade. Me sentia super ilusionado porque ia ver pela primeira vez a minha namorada virtual.
Vesti minha melhor roupa e fui até o lugar onde combinamos. Tava muito nervoso, mas ao mesmo tempo feliz.

Eu a vi vindo de longe, com sua mãe e sua irmã. Nos apresentamos, e ela me apresento seu primo e sua irmã.... TUDO IA PERFEITO.

No dia seguinte voltamos a sair juntos, e finalmente tivemos uma relação verdadeiramente normal.
Saiamos juntos 1 o 2 vezes ao mês que para mim era os melhores dias do ano,do mês, da semana....

Até que um dia me dei conta que meu amor não era tão grande como o amor que ela sentia por mim.

Eu não parava de pensar em desculpas para justificar minha falta de amor por ela.

Comecei a abrir meus olhos, e vi que em 3 meses de namoro que levávamos juntos não nos demos nenhum beijo significante, e muito menos em abraço em comum.

Eu estava em meu mundo, angustiado, e me dei conta que todo meu esforço, não valia para nada.

Eu não correspondia meu amor por ela e me dei conta que apenas perdia meu tempo com ela. Tinha sofrido inúltimente para nada.

Terminei de uma vez com ela, e ela não pareceu preocupar se em absoluto, deixei passar tudo para tentar esquecer-la.

Ficamos como amigos, mas dês do dia em que terminamos nossa relação ela só falo comigo duas vezes, e só porque eu comecei a falar com ela.

Agora sei que não me corresponde nem como amiga, porque eu estando ao seu lado sei que vou sentir me querido e especial... [Continuará!]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: