terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mãe socorro


Meses atrás eu voltando do curso muito feliz sendo esmagado por duas mulheres uma parecia o Maguila e a outra o Ronaldo eu no meio das duas a lotação balançava pra esquerda pra direita e eu no meio tomando bundada de ambos lados as duas juntas deviam pesar uns 500 KG falando pouco olhava pra cara de uma via o chupa cabra olhava pra cara da outra via o lobisomem. Pensei vô morrer esmagado aqui rezando pra lotação num brecar por que se brecasse vocês poderiam ir pro meu enterro! Num cemitério bem vagabundo por que não tenho dinheiro pra ser enterrado em um cemitério descente. Quando estava prestes a sair mó feliz neh! Vou descer e sinto uma mão apertando minha bunda PQP me senti violentado olho pra trás e o MAGUILÁ tava lá olhando pra mim D: ME digam será que é pedir demais voltar pra casa sem ser assediado?! D:

Um comentário:

  1. sim, é pedir demais Rapha! Lotação é o paraíso comparado a CPTM. haha

    ResponderExcluir

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: