domingo, 1 de agosto de 2010

Antes da entrevista


Olá pessoas que lêem meu blog (se é que alguém lê isso), certo dia lá estava eu indo para barra funda fazer uma entrevista de emprego, vou para o terminal e pego o ônibus Metro barra funda normalmente, me sento um banco há frente de uma garota que estava no celular conversando com uma amiga creio eu o ônibus sai e ela continua conversando com a amiga dela dizendo: “NÃO TA TUDO BEM SE FOR VERDADE QUE ELE FALO FOFOCA DE MIM A GENTE TERMINA ATÉ POR QUE NÃO E NADA SÉRIO E SÓ ATRAÇÃO” (falando pro ônibus todo ouvir), 15 min se passa e ela ainda ta conversando com a mesma pessoa sobre o tal cara que ela tava ficando e ela defendendo até o fim o cara dizendo que era intriga das pessoas que não gostavam de ver eles juntos (os eles só ficaram 1x ‘ela disse’), e que era a amiga dela que tava fazendo intriga pra eles terminarem (MAS PORRA terminar o que? Só FICARAM! E só uma 1x), 30 min se passa eu já puto da vida mais ficando calmo, por que faltava só mais 10 min pra eu chegar na barra funda e nunca mais ver aquela pessoa irritante 5 min pra chegar na barra funda ela desliga o cel. E eu UFA acabo neh? 30 segundos após ela desligar outra pessoa liga e ela começa a falar a mesma história desde o inicio (URGH). PUTA QUE PARIU se não tivesse perto do ponto final eu juro que ia xingar aquela porra :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu, por ter comentado no meu Blog. Me segue que eu te sigo :)(: